[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
A ZTE comemorou hoje o 15º aniversário da sua Divisão de Terminais com a produção do aparelho número quingentésimo milionésimo, tornando-se a primeira marca chinesa de dispositivos móveis a atingir esse alvo de produção.
Em um evento de comemoração do aniversário em Beijing, o presidente da ZTE Corporation, Sr. Hou Weigui, e o vice-presidente executivo, Sr. He Shiyou, ressaltaram as estratégias da Divisão de Terminais para alcançar maior crescimento e aumentar a valorização da marca na presença de mais de 500 parceiros empresariais e convidados de vários setores, entre eles, telecomunicações, semicondutores, varejo, consultoria e mídia.
Alavancamento dos produtos de luxo para manter o crescimento e a estruturar a equidade da marca
A ZTE pretende fomentar o smartphone quad-core Grand S e o phablet Grand Memo em nível internacional em um futuro próximo, depois que os dois produtos emblemáticos tenham atingido resultados impressionantes desde seu lançamento na China este ano. O Grand S e o Grand Memo representam o que há de mais moderno em termos de desempenho, especificações e design industrial no setor global de dispositivos smarts, representando o compromisso absoluto da ZTE com a inovação e a qualidade superior.
"Os dispositivo de luxo passarão a ser o foco da ZTE, disse o Sr. Hou. "A empresa irá garantir que a divisão de Dispositivos Móveis tenha todos os recursos e suporte necessários para evoluir e crescer.
Os esforços para fortalecer a marca da ZTE e fidelizar os consumidores desempenharão um papel relevante na estratégia da ZTE. O Times Square em New York, o Fukuoka Yahoo! Japan Dome, e o estádio Olímpico de Londres, assim como os trabalhos do diretor cinematográfico chinês, Zhao Baogang, são agora alguns dos pontos de contato onde a ZTE poderá formar uma afinidade ainda maior com os consumidores no mundo todo.
"Para a ZTE, é imprescindível atingir o upgrade e estruturar a equidade da marca, afirmou o Sr. He. "A tecnologia da ZTE está à altura das principais empresas do mundo todo, mas o valor da nossa marca continua sendo pouco valorizado.
A ZTE está trabalhando com empresas e plataformas de varejo, entre elas, Wal-Mart, Taobao, Phones4U, eBay, 360buy, Media Markt, Best Buy e Suning em uma nova estratégia de distribuição, combinando parcerias com operadoras, e-commerce e canais de varejo.
AFP
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016