[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Apple é processada por causa do assistente de voz Siri do iPhone4S | Tecnologia | O POVO Online
software 13/03/2012 - 17h01

Apple é processada por causa do assistente de voz Siri do iPhone4S

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar
AFP
Tentativa frustrada de uso do 'siri' em um iPhone4S da Apple

SÃO FRANCISCO, EUA, 13 Mar 2012 (AFP) - Um comprador do iPhone 4S está processando a Apple por prometer mais do que oferece com seu assistente pessoal de voz Siri, um software incorporado em seus telefones inteligentes de última geração.

Os advogados que representam o comprador do iPhone 4S, identificado como Frank Fazio, do Brooklyn, argumentaram que as declarações sobre o Siri são "enganosas", e pedem à empresa com sede na Califórnia que pague uma indenização não especificada. Eles buscam uma ação coletiva para representar milhões de pessoas que compraram este telefone.

A ação indica que a Apple - que apresenta o Siri como uma ajuda para encontrar restaurantes, identificar acordes de canções e verificar, inclusive, se há algum rodeio na cidade - decepcionou alguns usuários.

"Imediatamente depois da compra de seu iPhone 4S, o demandante percebeu que o Siri não estava funcionando como o anunciado", informa o processo.

"Por exemplo, quando o demandante perguntou ao Siri como chegar a um lugar determinado, ou localizar uma loja, o Siri ou não entendeu o que ele pedia, ou, depois de um longo tempo de espera, respondeu de maneira equivocada".
A Apple não comenta litígios em curso.

O Siri foi um sucesso desde sua estreia nos Estados Unidos com o iPhone 4S em outubro. O assistente ajuda a realizar chamadas, enviar mensagens de texto ou e-mail, programar reuniões e lembretes, tomar notas, encontrar lojas locais, dar instruções de como chegar a algum lugar e até fazer contas.

Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias de Tecnologia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>