[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] iPhone 4S bate recorde de vendas no fim de semana | Tecnologia | O POVO Online
17/10/2011 - 10h59

iPhone 4S bate recorde de vendas no fim de semana

NOVA YORK, EUA, 17 Out 2011 (AFP) - A Apple anunciou nesta segunda-feira que vendeu mais de 4 milhões de aparelhos de seu novo modelo de telefone iPhone 4S durante seus três primeiros dias no mercado.


"O iPhone teve um formidável começo com mais de 4 milhões (de aparelhos) vendidos no primeiro fim de semana: um recorde para um telefone e mais do dobro em relação ao lançamento do iPhone 4", em junho de 2010, afirmou o diretor de marketing da Apple, Philip Schiller, citado em um comunicado.


A Apple também atualizou seu sistema operacional para dispositivos móveis da Apple, o iOS5, já utilizado por mais de 25 milhões de usuários cinco dias após seu lançamento, e mais de 20 milhões de usuários utilizam o sistema de armazenamento on-line iCloud.


O iPhone 4S, um dispositivo dotado de um sofisticado programa de comando de voz chamado Siri, está à venda desde sexta-feira nos Estados Unidos, França, Canadá, Alemanha, Japão, Reino Unido e Austrália.


O aparelho deve estar à disposição dos compradores no dia 28 de outubro em outros 21 países.


Seu preço oscila entre 200 e 400 dólares, dependendo de sua capacidade de armazenamento e do plano telefônico contratado.


Na sexta-feira, as lojas Apple e outras de operadoras de telefonia foram tomadas nos sete países onde o smartphone esteve disponível, pouco menos de 10 dias após a morte do lendário co-fundador da empresa, Steve Jobs.


> TAGS: afp
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias de Tecnologia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>