[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ex-miss tem parte do crânio removido e armazenado no abdômen | O POVO
ACIDENTE 28/09/2012 - 14h57

Ex-miss tem parte do crânio removido e armazenado no abdômen

A solução que os médicos tiveram para que o osso se mantivesse nutrido e apto para ser recolocado na cabeça, foi guardá-lo no abdômen da jovem por 42 dias
Reprodução/Daily Mail
Jamie acima (esquerda) como miss Idaho. À direita, com parte do crânio removido. Abaixo, imagem do pedaço de osso armazenado no abdômen
Compartilhar

Após sofrer um acidente, a americana Jamie Hilton, teve parte do crânio removido e precisou armazená-lo no abdômen antes de recolocar o osso no lugar de origem.

A jovem de 36 anos (que é ex-miss do estado americano de Idaho) bateu a cabeça durante uma viagem de pesca no último mês de junho. Um quarto do crânio de Jamie precisou ser removido, pois seu cérebro sofreu forte inchaço.

A solução que os médicos tiveram para que o osso se mantivesse nutrido e apto para ser recolocado na cabeça, foi guardá-lo no abdômen da jovem por 42 dias.

Com a realização desse procedimento, havia um risco do corpo de Jamie rejeitar o osso, mas isso não aconteceu. A cirurgia para recolocar o pedaço de crânio na cabeça aconteceu neste mês e foi um sucesso.

Atualmente, a mulher voltou a trabalhar na empresa de táxi da família e procurar arrecadar o dinheiro necessário para pagar a cirurgia milionária que salvou sua vida.

 

O acidente

Jamie sofreu o acidente enquanto pescava com o marido Niki e o cunhado Greg. Após perder o equilíbrio, a jovem caiu de uma altura de 3,5 metros e adquiriu a lesão no crânio.

O marido de Jamie não conseguiu encontrar os sinais vitais da mulher e acionou o serviço de emergência, que a levou de imediato ao hospital.

Jamie, que é mãe de três filhos, contou toda a sua experiência com o acidente em um blog chamado "Milagres, acredite neles". As informações são do jornal Daily Mail.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Saúde

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias de Saúde

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>