05/09/2016 - 19h30

Ministros da Polônia viajam para Reino Unido para discutir segurança

notícia 0 comentários

Os ministros de Relações Exteriores e do Interior da Polônia irão realizar uma visita ao Reino Unido para conversas sobre a segurança de centenas de milhares de polonês que vivem no país, após dois ataques que mataram um polonês e outros três feridos.

O ministro de Relações Exteriores Witold Waszczykowski disse que acredita que menos proteção é oferecida aos poloneses no Reino Unido do que a outros cidadãos.

Ele viajava para Londres com o ministro do Interior, Mariusz Blaszczak nesta segunda-feira para conversas com autoridades. Eles também planejavam visitar Harlow, cerca de 50 quilômetros ao norte de Londres, aonde um polonês de 40 anos morreu na semana passada e outro sofreu ferimentos em um espancamento. Dois outros poloneses sofreram espancamentos no domingo.

A polícia de Essex disse que está investigando a morte e os ataques em Harlow como potenciais crimes de ódio, mas também estão observando se houve outros motivos. Fonte: Associated Press.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias da Europa

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>