[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Grécia: esquerda radical recusa apoio à coalizão - Europa - Mundo - O POVO Online
13/05/2012 - 10h33

Grécia: esquerda radical recusa apoio à coalizão

notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

O líder do partido grego Coalizão de Esquerda Radical (Syriza), Alexis Tsipras, disse que não vai aderir ou apoiar um governo de coalizão a favor dos programas de resgate para a Grécia, alegando não pode concordar com o que ele considera um erro. A recusa de Tsipras torna a realização de novas eleições no país mais provável.

Tsipras fez os comentários hoje após se reunir com o presidente grego, Karolos Papoulias, e com os líderes do conservador Nova Democracia e do Partido Socialista (Pasok). Papoulias está fazendo um último esforço para construir um acordo e acabar com o impasse criado após as eleições do último domingo, que não deixaram nenhuma legenda com assentos suficientes no Parlamento para formar um governo.

Se nenhum acordo for fechado, a Grécia deve realizar novas eleições no próximo mês, prolongando as incertezas políticas e colocando em risco a adesão do país ao euro. As informações são da Associated Press.

Agência Estado

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias da Europa

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>