[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Conflito na Síria preocupa, diz ministro russo - Ásia - Mundo - O POVO Online
09/06/2012 - 11h58

Conflito na Síria preocupa, diz ministro russo

notícia 0 comentários
Compartilhar

O ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, disse neste sábado que a preocupação de Moscou sobre o conflito na Síria está aumentando, mas o governo russo continuará se opondo ao uso de força externa. "A situação na Síria está se tornando mais alarmante", afirmou ele em uma coletiva de imprensa, introduzindo uma proposta de uma conferência internacional sobre a crise. "Uma impressão está sendo criada de que a Síria está à beira de um conflito civil em grande escala."

Lavrov revelou que dois acontecimentos recentes colocaram os russos na capital síria em perigo: um ônibus transportando especialistas do país foi alvo de um tiroteio neste sábado e um ataque a granada na sexta-feira em um prédio em que residiam russos.

Apesar da crescente preocupação de que a situação pode estar saindo de controle, a Rússia como membro do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas "não sancionará o uso de força", afirmou ele. A Rússia bloqueou as resoluções propostas pela ONU para impor sanções ao regime do presidente Bashar Assad. As informações são da Associated Press.

Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias da Ásia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>