[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Líderes africanos debatem domingo situação no Congo - África - Mundo - O POVO Online
14/07/2012 - 19h47

Líderes africanos debatem domingo situação no Congo

Compartilhar

Líderes africanos vão discutir o conflito na República Democrática do Congo em reunião na capital da Etiópia, neste domingo. O comissário de Paz e Segurança da União Africana, Ramtane Lamamra, não informou quantos líderes iriam comparecer, mas fontes disseram para a AFP que o presidente da República Democrática do Congo, Joseph Kabila, e o líder de Ruanda, Paul Kagame, devem estar presentes.

O grupo de 11 nações engloba Angola, Burundi, República Central Africana, República do Congo, República Democrática do Congo, Quênia, Uganda, Ruanda, Sudão, Tanzânia e Zâmbia.

Se os dois presidentes citados realmente se encontrarem, esta será a primeira reunião desde que funcionários de alto nível da Ruanda foram acusados pela ONU de apoiar rebeldes para combater tropas congolesas no leste. Ruanda tem negado repetidamente as acusações. As informações são da Dow Jones.

undefined

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias da África

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>