[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Destroços de avião da AirAsia e corpos de passageiros são encontrados | O POVO
Acidente 30/12/2014 - 07h26

Destroços de avião da AirAsia e corpos de passageiros são encontrados

As equipes de busca conseguiram localizar nesta terça-feira, 30, destroços e dezenas de corpos no mar
notícia 0 comentários
Divulgação/AFP
Imagem área mostra o que podem ser os destroços da aeronave da AirAsia
Compartilhar

As equipes de busca do avião desaparecido da companhia aérea AirAsia conseguiram localizar nesta terça-feira, 30, destroços e dezenas de corpos no mar de Java, provocando fortes emoções entre os parentes das 162 pessoas que estavam a bordo.

O Airbus A320-200 desapareceu quando viajava da segunda maior cidade da Indonésia, Surabaya, para Cingapura durante uma tempestade na manhã de domingo.

Tudo leva a crer que a aeronave caiu no mar de Java, a sudoeste da ilha de Bornéu, onde escombros e dezenas de corpos já foram recuperados.

Um avião da Força Aérea observou uma "sombra" no fundo do mar que acredita-se que seja do voo QZ8501, informou o chefe da Agência Nacional de Busca e Resgate da Indonésia, Bambang Soelistyo, em uma coletiva de imprensa em Jacarta.

"Às 12h50 um Hércules da força aérea encontrou um objeto descrito como uma sombra no fundo do mar com a forma de um avião", disse Soelistyo.

Parentes dos 162 passageiros desaparecidos se abraçaram e choraram em Surabaya enquanto observavam imagens de um corpo flutuando no mar durante a coletiva de imprensa.

Um navio de guerra indonésio recuperou mais de 40 corpos do mar "e o número está aumentando", declarou o porta-voz da marinha, Manahan Simorangkir, à AFP.

AFP

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Mundo

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>