[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] UE recebeu com pesar a notícia da morte de Chávez | O POVO
EM NOTA 06/03/2013 - 07h11

UE recebeu com pesar a notícia da morte de Chávez

O governo da Espanha também expressou condolências pela morte de Chávez e destacou que deseja melhorar as relações com a Venezuela
AFP
A nota oficial considera Chávez um "personagem político de grande influência
Compartilhar

A União Europeia (UE) recebeu "com pesar" a notícia da morte do presidente da Venezuela Hugo Chávez e espera "aprofundar" as relações com este país, informa um comunicado divulgado nesta quarta-feira, 6.

"A Venezuela tem se destacado por seu desenvolvimento social e por contribuir para a integração regional da América do Sul", afirma o texto assinado pelo presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, e o da Comissão Europeia, José Manuel Barroso.

"Esperando aprofundar nossas relações no futuro, transmitimos ao povo e ao governo venezuelanos nosso sincero pêsame e simpatia", completou.
O governo da Espanha também expressou condolências pela morte de Chávez e destacou que deseja melhorar as relações com a Venezuela.

A nota oficial considera Chávez um "personagem político de grande influência para a América Latina" e recorda as "relações de profunda amizade que unem os dois países".

AFP

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Mundo

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>