[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Após renúncia, Bento XVI se chamará 'Sua Santidade, Papa emérito' | O POVO
NOVO NOME 26/02/2013 - 10h15

Após renúncia, Bento XVI se chamará 'Sua Santidade, Papa emérito'

O Papa, depois da renúncia, vestirá a "clássica batina branca" papal, disse o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi
AFP
Bento XVI é o primeiro Papa a renunciar em 700 anos
Compartilhar

O papa Bento XVI, depois de tornar efetiva sua renúncia, na próxima quinta-feira, 28, será chamado de "Papa emérito" ou de "Pontífice romano emérito" e conserva o tratamento de "Sua Santidade", informou nesta terça-feira, 26, o Vaticano.

Bento XVI, o primeiro Papa a renunciar em 700 anos, deixará na quinta-feira de helicóptero o Vaticano para se instalar provisoriamente em sua residência de verão de Castelgandolfo.

O Papa, depois da renúncia, vestirá a "clássica batina branca" papal, disse o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi.

O último ato público de Bento XVI foi programado em Castelgandolfo, a 30 km de Roma, para "saudar os fiéis desta diocese" a partir do pórtico da residência de verão dos pontífices, disse o porta-voz do Vaticano.

AFP

Compartilhar
espaço do leitor
Topera 26/02/2013 13:36
Embora a mídia tente salvar, essa empresa está indo à FALÊNCIA! GRAÇAS A DEUS! Seria um bom sinal para a humanidade, se as igrejas evangélicas não tivessem lavando o cérebro de inúmeras nações, até mesmo aquelas ditas mais desenvolvidas (acreditem, EXISTE Igreja Universal na Europa).
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Mundo

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>