[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] AFP - Príncipe Harry recebe prêmio por apoio a soldados feridos | Mundo | O POVO Online
CONDECORAÇÃO 08/05/2012 - 08h00

Príncipe Harry recebe prêmio por apoio a soldados feridos

Harry, que serviu no Afeganistão, recebeu o prêmio do Atlantic Council por seu compromisso com organizações como a Walking With The Wounded
notícia 0 comentários
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

WASHINGTON, EUA, 8 Mai 2012 (AFP) - O príncipe Harry, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, foi premiado na última segunda-feira,8, em Washington, por seu apoio aos militares britânicos e americanos feridos em combate.


Harry, que serviu no Afeganistão, recebeu o prêmio do Atlantic Council, organização americana de promoção da cooperação transatlântica e da segurança internacional, por seu compromisso com organizações como a Walking With The Wounded, ABF The Soldiers' Charity e Help For Heroes.


Os soldados feridos "têm pago um terrível preço para nos manter a salvo e livres", assinalou Harry ao receber o prêmio com "grande humildade".


"Ao menos devemos lhes garantir que eles e suas valentes famílias tenham tudo o que precisam para enfrentar estes momentos obscuros, e com o tempo recobrar a esperança e a confiança".


Harry, 27 anos, participou no ano passado de uma expedição ao Polo Norte com ex-combatentes do Exército britânico feridos no Afeganistão, com o objetivo de arrecadar fundos para a Walking With the Wounded.

Enviar por e-mail Imprimir Corrigir
Compartilhar
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Mundo

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>