[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Converse lança All Star em homenagem a Niemeyer | O POVO
TÊNIS 23/10/2012 - 09h14

Converse lança All Star em homenagem a Niemeyer

DIVULGAÇÃO
Os tênis foram idealizados pela equipe da fundação do arquiteto
Compartilhar

Para homenagear o criador de Brasília Oscar Niemeyer, a marca Converse, detentora da famosa linha All Star lança nesta terça 23, uma coleção com o nome do arquiteto.

Cinco modelos inspirados nas obras de Niemeyer e um iate (sem cadarço), com inscrição da frase "Não é o ângulo reto que me atrai", mote do arquiteto, serão apresentados ao público.

A equipe pertencente a fundação Niemeyer foi a responsável pelo desenvolvimento da idéia dos tênis. Niemeyer já havia agendado uma entrevista sobre esses sapatos que tiveram de ser canceladas depois que ele teve de ser internado por desidratação no último dia 13.

A linha também traz outra novidade, a "língua" de um dos tênis é vermelha para evocar a escultura na entrada do Auditório Ibirapuera, afirma a Converse. Mas a obra não foi concebida pelo arquiteto, e sim por Tomie Ohtake, 98, que também foi internada na semana passada, com um início de pneumonia. Ela recebeu alta e passa bem.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias de Tecnologia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>