Insultos 16/08/2016 - 20h30

Fabiana Murer recebe ofensas nas redes sociais após terceira Olimpíada sem medalha

"Você é uma PIPOQUEIRA, uma vergonha para os brasileiros", disse um seguidor
notícia 1 comentários
Reprodução/Youtube
A atleta que fracassou na sua última olimpíada foi atacada com insultos no Instagram

A atleta brasileira Fabiana Murer é ofendida nas redes sociais após desclassificação na Olímpiadas do Rio 2016. A saltadora foi vítima de comentários maldosos após as tentativas frustradas de saltos, para alguns dos internautas que a atacaram - ela é “uma vergonha para os brasileiros”. As informações são do site G1.

Na publicação deste domingo, 14, a foto ao lado do pai, no Instagram, foi bombardeada pelos internautas que a insultaram, chamando de “pipoqueira”.

Um seguidor demonstrou frustração e agressividade ao comentar: "com todo respeito, Fabiana Murer, você é uma PIPOQUEIRA, uma vergonha para os brasileiros, como acreditar em alguém que tem um dos maiores patrocínios do nosso ciclo olímpico, toda Olimpíada você tem uma desculpa pronta. Pequim roubaram sua vara, Londres estava ventando e agora no RJ, está calor... Pede pra sair!!! Não precisamos de amebas nos representando!! VERGONHA!!!".


Limitação

Fabiana declarou há duas semanas que estava com uma hérnia cervical, mas garantiu que seria capaz de competir no Rio. Alguns dias antes a saltadora havia desistido de saltar na Diamond League de Londres com dores na região. A lesão foi detectada durante a reta final de sua preparação olímpica.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
joao barros 17/08/2016 03:27
Ah tá...mas porque a humilde, dodói aí não quis saltar menos, partindo logo para uma altura 3x a primeira e que não conseguiu depois de 3 tentativas...
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>