redes sociais 11/08/2016 - 14h03

José de Abreu critica declarações de Susana Vieira sobre Norte e Nordeste

'Será que Fagner concorda com a Susana Vieira? O Nordeste não sabe o que é a Lava Jato. O futuro vai cobrar a fatura dos artistas que apoiam o passado'
notícia 0 comentários
Reprodução Twitter
José de Abreu critica Susana Vieira por declarações em ato a favor do juiz Sérgio Moro

O ator José de Abreu publicou no Twitter críticas à atriz Susana Vieira, que na última segunda, 8, participou de um ato em defesa do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, em Curitiba, e causou polêmica ao dizer que “Eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [em Curitiba]. Tem que espalhar isso [Lava Jato] para o Brasil.”  O ator questionou: “Susana Vieira pensa que o Nordeste é feito de idiotas?” e também criticou Victor Fasano, Fagner e Alexandre Frota.

Outra publicação do ator dizia:“Será que Fagner concorda com a Susana Vieira? O Nordeste não sabe o que é a Lava Jato. O futuro vai cobrar a fatura dos artistas que apoiam o passado”.
Confira os tuítes:

Ainda durante o ato em defesa do juiz Sérgio Moro, a atriz elogiou ‘civilidade’ de Curitiba e disse que a cidade é “uma das capitais mais adiantadas do Brasil em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças”.

Após a declaração da atriz, a hashtag #norteenordeste ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã da última terça-feira, 9, e gerou inúmeras críticas a Susana.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>