revelação 09/08/2016 - 11h58

Fernando Meirelles afirma que o desfile de Gisele ocorreu diferente do combinado

O cineasta disse ainda que o nome de Michel Temer não foi citado na cerimônia de abertura a pedido do próprio presidente em exercício
notícia 0 comentários
AFP/Leon Neal
Fernando Meirelles afirma que o desfile de Gisele ocorreu diferente do combinado

Após a repercussão positiva que o desfile de Gisele Bündchen teve, tanto no Brasil quanto no exterior, um dos diretores da festa de abertura, Fernando Meirelles, afirmou em entrevista ao programa "Timeline Gaúcha", da Rádio Gaúcha, que a ubermodel teria cometido um erro. Ela teria andado mais devagar que o esperado e por causa disso, não houve tempo para uma cena final com Tom Jobim.

"A Gisele Bündchen errou, por exemplo. A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento. Eu acho que ela estava empolgada", afirmou o diretor e completou que "a música acabou e não deu tempo pra ela fazer a cena", além de soltar que "todos os ensaios foram péssimos".


Além de Gisele, o cineasta comentou ainda sobre a não aparição de Vinícius de Moraes na abertura, afirmando que foi feita uma escolha por Tom Jobim e os direitos foram pagos, que a família do outro compositor “certamente recebeu a parte dele. Não sou obrigado por lei a homenagear alguém”. O fato de o nome de Michel Temer não ter sido anunciado também foi citado: "Tomei um susto na cadeira. Foi uma surpresa até para mim. Depois fiquei sabendo que foi um pedido do pessoal dele, provavelmente por saber que haveria vaia".

Apesar das críticas do diretor, o desfile de Gisele ganhou o público do mundo inteiro, e confirmou o que a ubermodel disse em uma entrevista ao canal CBS, em que o entrevistador pergunta se Gisele acredita que seu sucesso apenas se deu por sua beleza. Confira a resposta da brasileira: 

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>