Boticário 28/07/2016 - 18h01

Em propaganda para o Dia dos Pais, empresa de cosméticos homenageia os padrastos

A propaganda foi publicada nesse último domingo, 24, e recebeu mais de 30 mil curtidas. Alguns internautas sentiram-se representados pelo comercial
notícia 0 comentários
Reprodução/Facebook
O vídeo aborda a relação de proteção e carinho entre o padrasto e a enteada

A empresa de cosméticos O Boticário inovou mais uma vez em suas propagandas de datas comemorativas. Desta vez, para o Dia dos Pais deste ano, a companhia publicou no Facebook uma campanha em que homenageia também os padrastos. O vídeo publicado no último domingo, 24, recebeu mais de 30 mil curtidas e 9 mil compartilhamentos.

 "Nunca vi campanha mais linda!!! Parabéns pela criatividade, é um ótimo vídeo para valorizarmos realmente quem faz parte da nossa vida todos os dias", comentou uma internauta. Outra internauta se sentiu representada no comercial. "Lindo demais, vi minha família retratada nesse comercial, tenho duas filhas e meu esposo (padrasto) é o papai( como elas mesmo falam) é exatamente assim, muito carinhoso, atencioso e ama as meninas mas que tudo", publicou.

 A propaganda mostra momentos marcantes entre o padrasto e a enteada, demonstrando a relação de carinho e proteção entre os dois. No mês dos namorados de 2015, a empresa também surpreendeu os internautas por incluir casais gays na propaganda.

 

 

 

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>