Futura mamãe 01/04/2016 - 13h44

Pitty anuncia gravidez e cancela participação em show

O show, que acontece neste domingo, 03, em Porto Alegre, faz parte da turnê de homenagem ao rock nacional do Projeto Nívea Viva Rock Brasil
notícia 0 comentários
Divulgação
A presença de Pitty em Fortaleza, no dia 15 de maio, está confirmada

A cantora Pitty cancela participação do primeiro show da turnê de homenagem ao rock nacional, em Porto Alegre, neste domingo, 3. O motivo da sua ausência: a gravidez. A roqueira anunciou nesta sexta-feira, 01, em sua página oficial. Entretanto, segundo a assessoria do projeto Nívea Viva Rock Brasil, sua participação em Fortaleza, no dia 15 de maio, está confirmada e que o cancelamento só se restringe ao primeiro show do evento.  
 
“Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura(...) É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto” , esclareceu a cantora em nota na sua página oficial.
 
 
Segundo informações do G1, Pitty se encontra internada e está bem.  De acordo com o esclarecimento da artista, o médico recomendou repouso total para proteger sua saúde e a do bebê. '’O ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então, meu médio recomendou a fazer repouso total”, afirmou.
 
Durante a apresentação da turnê, a organização do evento também anunciou que Pitty não participará no primeiro show junto com Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Nando Reia no Anfiteatro Pôr do Sol, na capital gaúcha. A turnê, que faz parte do projeto Nivea Viva, percorre para outras seis cidades: Rio de Janeiro (10/04), Recife (30/04), Fortaleza (15/05), Salvador (15/05), Brasília(05/06) e São Paulo (26/06).
 
Redação O POVO Online 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>