"Coxinha é a mãe de vocês" 21/02/2016 - 11h49

Roger, do Ultraje, é chamado de "coxinha", bate boca com plateia e critica equipe do Rolling Stones

O cantor foi vaiado e chamado de "coxinha". Roger é conhecido como crítico notório do governo Dilma e do PT
notícia 15 comentários
divulgação
"Eu não levo desaforo pra casa", disse Roger
A banda inglesa subiu ao palco no estádio Maracanã no primeiro show da turnê no Brasil. O grupo toca em São Paulo dias 24 e 27, e chega em Porto Alegre no dia 2 de março. Foto: Vanderlei Almeida/ AFP

Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor, que abriu o show do Rolling Stones, no Rio de Janeiro, bateu boca com parte da plateia na noite deste sábado, 20. Segundo informações do portal Folha, ele foi vaiado e chamado de "coxinha" por uma plateia da área vip no estádio Maracanã e acabou reagindo às provocações.

"Vocês vão cair", disse o cantor mostrando o dedo médio. "Coxinha é a mãe de vocês", continuou. Em seguida, ele "dedicou" a canção "Filha da Puta", um dos hits da banda, ao grupo que o criticava. "Essa música vai para essa galera aí". Quando terminou a música, ele falou: "ladrão, corrupto, safado". O cantor é conhecido como crítico notório do governo Dilma e do PT.

Após o show, por meio das redes sociais, o músico se defendeu. "Não foi a plateia, foi um babaca que estava me xingando. Eu não levo desaforo pra casa." O cantor é conhecido como crítico notório do governo Dilma e do PT.

Roger também criticou o gerente e equipe dos Rolling Stones. Ele afirmou que foi "tratado como lixo" pelo gerente e pela produção da banda britânica.


"O gerente de palco dos Rolling Stones me deram [sic] 10 minutos para sair do Maracanã. Fomos tratados como lixo o tempo todo. Nunca mais"."Rolling Stones são foda, mas equipe importada, estou fora. Nós somos lixo para eles", completou o cantor.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
joao f 22/02/2016 11:25
Se tem brasileiro limpando privada no exterior é porque ainda assim é melhor ficar lá que viver num país comandado pelo pt e seus eleitores idiotiozados.
Agamenon 22/02/2016 09:01
Incrível a tática da esquerda burra caviar, chamar os opositores ao roubo e quebradeira que acontece no país, de "fascistinha". Ô Luiz Thaumaturgo, larga de ser burro e vai estudar macho!!! Tu lá sabe que diabos é Fascismo!! Bicho burro do caramba!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elizeu silva 22/02/2016 00:29
O que os Estados Unidos tem a ver com os Roling Stones?
Germano Soares 22/02/2016 00:28
Se, não defender corruptos é ser coxinha, então sou coxinha. Com muito orgulho. P.Tralha é que não quero ser.
Dulce 21/02/2016 21:56
Amar o Brasil é aceitar que ele seja depenado, roubado e entregue de mão beijada a politicos corruptos e traficantes ? puxa, como como eu Odeio esse país!!!!
Ver mais comentários
15
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>