Biografia 18/02/2016 - 16h12

Nas redes sociais, internautas lançam campanha contra Claudia Leitte

"Eu não aceito pagar R$ 356 mil pelo livro de Claudia Leitte", diz imagem da divulgação
notícia 7 comentários
Divulgação
A biografia da cantora foi cancelada, de acordo com a empresa da artista

Nas redes sociais, internautas se mobilizam contra a cantora Claudia Leitte, depois de divulgada a notícia de que o Ministério da Cultura autorizou a captação de R$ 356 mil para a realização de uma biografia da artista.

A fan page da cantora ficou lotada de questionamentos sobre a intenção de usar a Lei Rouanet para a realização do livro. Além da imagem da cantora que ficou abaixo, após o lançamento da campanha chegar a mais de 42 mil compartilhamentos.

O projeto da biografia foi cancelado mesmo com a captação de recursos autorizada de acordo com a empresa Ciel, que administrra a carreira da cantora.

O Minc publicou nota afirmando que o projeto do livro “tramitou regularmente” e que os critérios “não poderão ser objeto de apreciação subjetiva quanto ao seu valor artístico ou cultural”.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Maria Celia Cavalcante Madeiro 19/02/2016 20:00
O que ela tem pra contar numa biografia?Tô aqui pensando...
Dr. Mundico 19/02/2016 08:59
Mas era só o que faltava! A biografia dessa mulher cabe em 1 página da revista Caras. Recebe dinheiro público para depois fazer propaganda em cima do trio elétrico e enganar os bestas. Mafiosa pura!
Neu 19/02/2016 08:15
Agora faço como o outro: Quem é Cláudia Leita da fila do Pão? Ora, faça- me o favor, chega desses artistazinhos sangue-suga do dinheiro público, ela é riquissima, que banque o custo.
JULIO 19/02/2016 07:48
Belo disperdício de dinheiro.
Gracam de Campos 18/02/2016 23:04
É um ABSURDO esta ação do ministério da cultura! Não estamos em crise? A Presidente "sua" para economizar 60 mil aqui, oitenta mil ali, 10 mil acolá, não é para este tipo de ação!!! Tira dinheiro da educação, da saúde, dos transportes, não é justo,nem ético,nem correto usar em "biografia de Claudia Leite", que o Brasil nem saaabe quem é!ACORDA, MINISTRO!!!!
Ver mais comentários
7
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>