[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Família de Fábio Porchat recorre ao Congresso após humorista receber ameaças | O POVO
porta dos fundos 11/02/2014 - 21h38

Família de Fábio Porchat recorre ao Congresso após humorista receber ameaças

notícia 2 comentários
reprodução/porta dos fundos
Compartilhar

O pai do humorista Fábio Porchat, o ex-deputado Fábio Porchat, recorreu ao Congresso Nacional após a onda de ameças que o ator recebeu via internet logo após encenar vídeo em que ironiza policiais militares.

 A família pede que as ameaças sejam investigadas. A esquete "Dura", de pouco mais de três minutos, mostra dois cidadãos comuns humilhando policiais durante o expediente.
O ex-deputado pediu auxílio ao senador Álvaro Dias (PSDB-PR) para ajudar no caso. Segundo o pai do humorista, algumas ameaças anônimas diziam que o ator seria "metralhado" no rosto.

O parlamentar deverá levar o caso à Comissão dos Direitos Humanos do Senado e ao governador Sérgio Cabral (PMDB). O vídeo já foi visualizado mais de quatro milhões de vezes.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Adriano Dos Santos 11/02/2014 23:52
Neste país, o " pau que bate em chico, não é o mesmo que bate em Francisco"...
Adriano Dos Santos 11/02/2014 23:51
Vamos vê no que dar, pois todo dia nessa país, mulheres são estupradas, crianças aliciadas, pais de familia mortos, cidadãos assaltados, ameaçados, humilhados, com medo, pessoas que sofrem com a sede e a fome e nunca nenhum ex-deputado, recorreu a tal comissão de direitos humanos exigindo solução.
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>