[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fortaleza é classificada como capital de baixa transparência em obras da Copa | O POVO
RANKING 03/12/2013 - 16h13

Fortaleza é classificada como capital de baixa transparência em obras da Copa

Ao lado de São Paulo, Recife e Manaus, a capital obteve menos de 40 pontos em questionário realizado pelo Instituto Ethos
FIFA/Divulgação
Compartilhar

 Seis cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 foram reprovadas, com notas baixas ou muito baixas, no ranking de transparência elaborado pelo Instituto Ethos.

 A avaliação, divulgada nessa terça-feira, 3, é feita com base em 90 perguntas que abordam questões como a disponibilidade de informações e a participação dos cidadãos nos investimentos de preparação para o mundial. A partir das respostas, a cidade recebe uma nota que vai até 100.

 As cidades de São Paulo, do Recife, de Manaus e Fortaleza tiveram menos de 40 pontos e foram classificadas como capitais com baixa transparência. Salvador e Natal ficaram com nota inferior a 20, que indica um nível muito baixo de transparência.

 “Natal foi o destaque negativo, pois diminuiu a pontuação em relação à primeira edição”, ressalta o texto sobre a capital do Rio Grande do Norte, a mais mal avaliada este ano.

 Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte foram as únicas apontadas como cidades com alta transparência, tendo nota acima de 70. Com 50,37 pontos, as cidades do Rio de Janeiro, de Curitiba e Cuiabá foram classificadas como de transparência média.

 

Agência Brasil

Compartilhar
espaço do leitor
Municipio 03/12/2013 19:53
Pessoal, leiam a matéria direito. A nota diz respeito a cidade de FORTALEZA, ou seja, ao município, isso quer dizer Luizianne/RC e não ao Governo do Estado.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Roberto Delega 03/12/2013 18:09
ONDE TEM ROUBO TEM FERREIRA GOMES.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcão 03/12/2013 17:43
carlos bezerra explique o seu comentário o que vc quiz dizer PODE DEIXAR AQUI É FERREIRA GOMES, ver se eu entendi vc quiz dizer que os ferreirta gomes roubam na mão grande foi isso, me exolica.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcão 03/12/2013 17:43
carlos bezerra explique o seu comentário o que vc quiz dizer PODE DEIXAR AQUI É FERREIRA GOMES, ver se eu entendi vc quiz dizer que os ferreirta gomes rubam na mão grande foi isso, me exolica.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Carlos Bezerra 03/12/2013 17:39
PODE DEIXAR AQUI É VOLKSWAGEN...........PODE DEIXAR AQUI É FERREIRA GOMES..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Este comentário é inapropriado?Denuncie
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>