[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Tropa de Choque contém manifestantes com gás lacrimogêneo no Rio | O POVO
7 de setembro 07/09/2013 - 10h19

Tropa de Choque contém manifestantes com gás lacrimogêneo no Rio

Compartilhar

Os manifestantes que estavam perto da avenida Presidente Vargas chegaram ao Campo de Santana, no Centro do Rio de Janeiro. Eles estão sendo contidos pela tropa de choque da Polícia Militar com gás lacrimogêneo. Eles fazem batuques e gritam contra o governo. Um bloqueio os impede de ter acesso à Presidente Vargas.

No trajeto, uma agência bancária na rua Visconde do Rio Branco teve a vidraça quebrada. Até então, a manifestação estava pacífica. Cerca de 200 manifestantes estão, desde as 7h30min, na avenida Passos, esquina com a avenida Presidente Vargas, no centro da cidade, onde ocorre o desfile militar do Dia da Inpendência.

O clima está tenso na concentração, chamada Setembro Revolucionário. Uma manifestante foi atingida na cabeça por um cassetete e foi atendida pelos socorristas voluntários. Um representante do Ministério Público estadual está no local filmando a movimentação.

Mais cedo, em outro tumulto, três manifestantes foram levados para identificação, mas não chegaram a ser presos. Alguns estão mascarados, mas a maioria tem o rosto descoberto.

Agência Brasil

Compartilhar
espaço do leitor
cabelo bom 07/09/2013 11:26
SE QUEBRAR PRÉDIOS PÚBLICOS NAS MANIFESTAÇÕES PELO MENOS VOCÊ SABE PARA ONDE NOSSO DINHEIRO ESTÁ INDO, PARA CONSERTAR ALGO E NÃO PARA AS MÃOS DOS POLÍTICOS! PENSEM NISSO.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>