[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] iPhone 5S é colocado à prova em teste de resistência a riscos | O POVO
VEJA VÍDEO 29/08/2013 - 09h16

iPhone 5S é colocado à prova em teste de resistência a riscos

O teste consistiu, basicamente, em arranhar ambos os aparelhos com uma moeda; em seguida, foi feito o mesmo utilizando uma faca
Compartilhar

O iPhone 5S está chegando ao mercado nos próximos dias, e uma das principais perguntas que pairam sobre ele é quanto à sua resistência. Já que esta questão é uma das principais queixas dos proprietários do iPhone 5.

Para responder ao anseio dos usuários o canal iPodUplink lançou um vídeo que compara a resistência do iPhone 5 preto com o que supostamente seria o protótipo da carcaça de um 5S dourado.

De acordo com o site Tecmundo o teste consistiu, basicamente, em arranhar ambos os aparelhos com uma moeda; em seguida, foi feito o mesmo utilizando uma faca.

Veja o vídeo:


Os resultados dos testes mostram que essa resistência varia. Para os arranhões menores feitos pela moeda, o 5S dourado se saiu muito melhor, sem deixar quase nenhuma marca, enquanto o iPhone 5 preto ficou com sinais visíveis do estrago.

Com a faca, porém, a situação se inverteu, o modelo novo foi consideravelmente danificado e o antigo quase não parece ter sido riscado.

Escolha conforme seu cotidiano

Depois de assistir o teste fica mais fácil decidir, se no seu cotidiano o seu smartphone ficará exposto a arranhões simples como os de uma moeda melhor optar pelo modelo novo, agora, se você tem um estilo de vida mais radical o modelo iPhone 5 preto é o mais indicado.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>