[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Famosos e artistas lamentam morte de Chorão | O POVO
NA INTERNET 06/03/2013 - 14h34

Famosos e artistas lamentam morte de Chorão

Divulgação
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento
Compartilhar

A morte precoce do vocalista da banda Charlie Brown Jr, o Chorão, que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 6, abalou o País e repercutiu exaustivamente nas redes sociais. Famos e artistas se manifestaram na Internet, veja:

Luciano Huck (apresentador): "Caramba...o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na familia! Uma perda"

Di Ferrero (cantor): "#Luto"

Marcos Mion (apresentador): "Ah não...Chorão, meu parceiro... #Luto. Meu parceiro... obrigado pelas conversas, projetos, trampos, respeito e, acima de tudo, pela inspiraçao! Pela sua musica, suas rimas e frases que expressam o que todos nos queremos falar em algum ponto da vida. Vc sempre disse que nós começamos e crescemos juntos profissionalmente...e eu digo que vc sempre foi uma inspiração pra mim e vai pra sempre ser. Muitas memórias...muita tristeza...e sua voz sempre vai gritar "Legendaaaaarios", com suas caracteristicas inconfundiveis, quando a gente entrar no ar! Descanse guerreiro, foi uma bela jornada. Obrigado por tudo. RIP"

Veja também

> Chorão teve momentos de surto antes de morrer

> Chorão se envolveu em várias polêmicas, relembre

> Cantor foi o principal integrante da banda Charlie Brown Jr.

Sophia Abrahão (atriz): "Gente, chocada com a morte do Chorão! A vida é muito preciosa, a gente tem que cuidar muito dela"

Ana Hickmann (apresentadora): "Eu e o Alê [marido de Ana] ficamos muito tristes com a notícia da morte do Chorão. O Alê e o Chorão se conheciam desde meninos. Desejamos a toda a família, amigos e fãs do Chorão força e todo nosso carinho neste momento triste. Agora temos mais uma estrelinha no céu."

Fiuk (ator e cantor): "Chorão, respeito. Admiro muito!!!! Todo mundo tem sua hora, mas não consigo acreditar que a hora do Chorão já chegou!! Tô em choque, tá parecendo mentira!!!"

Debby Lagranha (atriz): "Infelizmente Chorão faleceu, estou muito triste. O Brasil perdeu um dos maiores cantores, um dos ícones da música brasileira. Não dá para acreditar, a ficha demora a cair, mas o jeito é aceitar :( #luto"

Carol Macedo (atriz): "Minha infância. Inacreditável. #Chorão”

Rogério Flausino (vocalista do Jota Quest): “Muito triste com a perda do Chorão. Lamentável. Um abraço aos familiares e aos parceiros do CharlieBrownJr. #LutoChorão”

Nívea Stelmann (atriz): "Que triste!!!RIP Chorão!"

Monique Amin (ex-BBB): "LUTO! #CHORAO! 'A vida me ensinou a nunca desistir,nem ganhar nem perder mas procurar evoluir'"

César Filho (apresentador): "Independentemente do gosto musical de cada um, temos que respeitar a representatividade do Chorão no estilo musical que conquistou os fãs".

Luiza Possi (cantora): "Tô arrasada. Eu citei ele ontem no insta. Eu sempre gostei das musicas dele. Tô chocada. Vai em paz, Chorão. Vai em paz"

Fátima Bernardes (apresentadora): "Muito triste noticiar uma morte precoce. Chorão se foi. Luto, tristeza"

Redação O POVO Online

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>