[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Carolina Dieckmann fala sobre o vazamento das fotos pessoais | O POVO
ENTREVISTA 15/05/2012 - 10h25

Carolina Dieckmann fala sobre o vazamento das fotos pessoais

Divulgação
Carolina Dieckmann deu entrevista inédita sobre o vazamento das fotos pessoais
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira, 15, foi ao ar uma entrevista inédita com Carolina Dieckmann. Veiculada no Bom Dia, Brasil, da TV Globo, a entrevista foi sobre a polêmica do vazamento das fotos em que a atriz aparece nua.

Segundo Carolina, o que mais a revoltou foi o roubo das fotos de seu computador, não o vazamento delas. "Ver as minhas fotos espalhadas na internet era totalmente secundário naquele momento", afirmou.

Após preencher dados pessoais em suposto email de um provedor de Internet, a atriz começou a receber ameaças. "Mandaram um e-mail dizendo que tinham 26 imagens minhas, com duas fotos nuas anexadas e começou a dar a entender que queria dinheiro", disse.

Entenda o caso

Carolina Dieckmann vinha sendo chantageada há três semanas. Os hackers exigiam R$10 mil pela não publicação das fotos na Internet. Fingindo aceitar a proposta, ela armou um flagrante, mas foi surpreendida com o vazamento das fotos antes de fechar um acordo.

A polícia encontrou quatro suspeitos de envolvimento no caso, entre eles um menor. Se condenados, os autores do crime deverão cumprir 15 anos de prisão. Por não retirar as fotos do ar, a atriz decidiu processar o Google. A investigação ainda está em andamento.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Luciano barros 15/05/2012 15:22
Ainda ta redendo isso ? chantagem pra que? o delegado ou o estado devia cobrar as despesas quantas outra ocorrencias deixaram de andar devido a falta de atenção deveria levar uma bronca tambem
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>