[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] "Não vou deixar de cantar", diz Emicida | O POVO
APÓS DETENÇÃO 15/05/2012 - 09h26

"Não vou deixar de cantar", diz Emicida

Divulgação
Emicida foi detido por desacato à autoridade na noite deste domingo, 13, em Belo Horizonte
Compartilhar

Após ser detido por desacato à autoridade, o rapper Emicida disse que não deixaria de cantar por causa do episódio. "Eu não vou deixar de cantar e não vou deixar de pedir para o pessoal levantar o dedo para policiais corruptos e políticos que roubam", disse em entrevista ao programa Top 10, da MTv.

Emicida se apresentava num festival de música em Belo Horizonte (MG) neste domingo, 13, quando foi algemado e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Emicida teria cantado música que incitou o público a levantar o dedo do meio aos policiais que faziam a segurança do evento.

Na entrevista à MTv, o cantor disse que não se referiu aos policiais presentes e que está tudo gravado em vídeo, por isso, não houve desacato. Emicida diz que não assinou o B.O. e aguarda o resultado do processo na Justiça.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
luciano barros 15/05/2012 15:18
Parece nome de remedio pra matar qualquer coisa se cuida em sao paulo estao matando dj funk por possivel represalia a policiais ..esse deve esta seguindo os passos da velha rita lee "xo"
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>