[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Google afirma que não retirou fotos de Carolina Dieckmann nua | O POVO
EM NOTA 09/05/2012 - 14h20

Google afirma que não retirou fotos de Carolina Dieckmann nua

Divulgação
Carolina Dieckmann já voltou a ter uma vida normal após escândalo
Compartilhar

O Google Brasil se manifestou pela primeira vez nesta quarta-feira, 9, sobre a ação que a atriz Carolina Dieckmann abriu contra a empresa para impedir que fotos nuas continuem a serem buscadas. No fim da manhã o Google divulgou uma nota onde declara não ter poder de interferência nos resultados das buscas.

Confira a nota na íntegra:
"O Google vem a público esclarecer que nao interfere em seus resultados de busca. O mecanismo de busca do Google é um indexador, ou seja, uma ferramenta que procura conteúdos disponíveis na Internet. Para que um conteúdo não apareça na busca do Google, é necessário entrar em contato com o site que hospeda esse conteúdo e solicitar sua remoção"

Ainda nesta quarta-feira, o advogado que está cuidando da defesa da atriz, disse que não vai mais prosseguir com a ação contra o site de buscas. Um dos motivos seria pela constatação da retirada da maioria das fotos. O advogado Kakay ainda afirmou que o Google se mostrou de boa vontade em diminuir, de certa maneira, a divulgação das imagens. Dessa forma, a interrupção da ação também evitaria uma sobrecarga no judiciário.

De acordo com os procedimentos do Google para amenizar a situação, as fotos da atriz

Carolina Dieckmann nua já não conseguem mais serem facilmente achadas através dos mecanismos de busca da empresa. Os sites de comunicação mais importantes já tiraram as fotos, à exceção das "mídias sem rosto" (sites que não são possíveis descobrir facilmente a sua proveniência).

Ainda segundo o advogado da atriz, Dieckmann já voltou aos poucos a trabalhar e ter uma vida normal após a exposição.

Ainda nesta nesta semana, pela primeira vez o ex-marido de Dieckmann, Marcos Frota, comentou sobre o caso do vazamentos das imagens ítimas na internet

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
natalia alves 10/05/2012 18:59
ela queria ser falada e foi...
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Francisco Antonio de Oliveira 10/05/2012 09:41
Diante de tanta exposição, quantas outras "Famosas" não irão usar do mesmo artificio para se promover, pois isso étão somnete uma estrategia da Carolina e nada mais.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
carlos 09/05/2012 16:38
A mulher queria fama e conseguiu.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>