[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Carolina Dieckmann armou flagrante, mas imagens foram divulgadas antes | O POVO
FOTOS NUA 08/05/2012 - 07h50

Carolina Dieckmann armou flagrante, mas imagens foram divulgadas antes

Divulgação
Carolina Dieckmann tentou armar flagrante, mas foi surpreendida pelo chantagista, que postou as fotos antes
Compartilhar

Há cerca de três semanas, a atriz Carolina Dieckmann vinha sendo chantageada por um anônimo. Ele exigia o pagamento de R$ 10 mil para que as fotos em que ela aparece nua não fossem expostas na web. Com a orientação de um advogado do Rio de Janeiro, Carolina trocou emails com o chantagista e fingiu concordar com a exigência. Ela aguardava a definição de hora e local do pagamento, quando foi surpreendida com o vazamento das fotos na Internet na última sexta-feira, 4.

Sem o flagrante, ela recorreu a outro advogado, Antonio Carlos de Almeida ‘Kakay’ Castro, vindo de Brasília. A primeira ação de Kakay foi pressionar os sites hospedados no exterior para que retirassem as fotos pessoais da atriz, solicitação feita também às plataformas de busca do Google e Yahoo!.

Mas o principal esforço de Kakay será na identificação do autor do crime. Ele acredita que será possível rastrear o “endereço IP” do remetente. O IP é o número que identifica a máquina no site provedor.

Crimes na web

Kakay lamenta que no Brasil ainda não haja uma legislação própria aos crimes praticados na web. “Acho que essa exposição da Carolina e a coragem com que ela enfrenta o problema podem estimular a reflexão. O Congresso precisa deliberar sobre esse assunto”, diz o advogado.

O advogado já conseguiu fazer com que dois sites internacionais, incluindo o que iniciou a propagação das imagens, retirassem as fotos do ar. Segundo ele, o Google também se comprometeu a suprimir os links que levam às fotos íntimas de Carolina. Kakay está otimista com relação ao apoio dos sites no caso. "Creio que vai prevalecer o bom senso”, diz ele.

 

Redação O POVO Online

 

 

Compartilhar
espaço do leitor
Coturno 09/05/2012 12:27
Sairia mais barato ter pago o meliante. Ter as fotos nuas sem depilação e Photo Shop espalhadas na NET não tem preço.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Jussara Rosa 08/05/2012 13:47
Tá na cara que isso tudo foi armado pela própria atriz. Não passa de golpe promocional de artista decadente.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
bombeiro 08/05/2012 11:17
é por que ela não recebeu uma grana pelas fotos. já pousou nua pra revista masculina em posse mais ousadas e não deu esse bafafa.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>