[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Carolina Dieckmann vai prestar depoimento sobre vazamento de fotos | O POVO
INTERNET 06/05/2012 - 20h45

Carolina Dieckmann vai prestar depoimento sobre vazamento de fotos

Divulgação
Compartilhar

A atriz Carolina Dieckmann, vai prestar depoimento nesta segunda-feira, 7, em uma delegacia especializada em crimes de informática, sobre o vazamento de suas fotos íntimas na Intenet. O advogado de Carolina, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, informou que entrou em contato com o site que divulgou as fotos da atriz nua.

Segundo o advogado, o site é hospedado em Londres. A defesa da atriz solicitou que as fotos fossem retiradas do ar. Os responsáveis pela página teriam alegado que as fotos seriam excluídas caso fosse comprovada ofensa contra a imagem de Carolina.

Kakay alegou ainda que Dieckmann foi vítima de chantagem. De acordo com ele, algumas pessoas teriam tido acesso às fotos e tentaram extorquir dinheiro da atriz.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Dedé 07/05/2012 14:41
Carolina e Luana parecem não se dar muito bem...Pelo menos foi o que li...Mas,vamos combinar????LUANA É MILHÕES DE VEZES MAIS TALENTOSA E BONITA!!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Samuel Ferreira 07/05/2012 13:30
ESSA ATRIZ POR MAIS QUE SEJA INJUSTO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELA,ELA É UMA ABUSADA E IGNORANTE,PODE SER QUE AGORA ANTES QUE ELA FAÇA ALGO ÍNTIMO,PENSE DUAS VEZES ONDE VAI ARQUIVAR,NÃO TENHO NENUM TIPO DE PENA DELA,MAIS ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>