[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Empresa que faz rota entre Caucaia e Fortaleza circula com 30% da frota - O POVO
VITÓRIA 20/06/2012 - 09h34

Empresa que faz rota entre Caucaia e Fortaleza circula com 30% da frota

Compartilhar

A Empresa Vitória, que opera as linhas metropolitanas entre Caucaia e Fortaleza, iniciou as atividades do dia por volta das 9h desta quarta-feira, 20. A Vitória colocou nas ruas apenas 30% da frota, de acordo com o exigido pela legislação, segundo informações da empresa.

No início da manhã, o sindicato dos motoristas bloqueou a saída dos ônibus da garagem. De acordo com a funcionária Nagle Melo, a empresa teve que pedir auxílio à Polícia para garantir que os motoristas saíssem da empresa com os ônibus em segurança.

Maracanaú
A empresa Viação Metropolitana suspendeu as rotas nesta manhã devido à greve, entre Maracanaú e Fortaleza. Alguns ônibus foram apedrejados e tiveram os pneus furados. A empresa aguarda a decisão da categoria para voltar a operar.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Clécio Oliveira 20/06/2012 18:34
Ademais, 'grande prefeito', o que é que têm os estudantes da Caucaia com este movimento paredista? Afinal, os ônibus escolares, pelo que se viu hoje, também não rodaram, a não ser pela manhã, e, o que é pior, ainda, deixando uma grande quantidade crianças "Ao Deus dará"!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Clécio Oliveira 20/06/2012 18:29
Com o devido respeito ao legítimo direito de greve! Mas, e a lei e a ordem, não devem perdurar e garantir o direito, supremo, dos cidadãos? Ou, será que os órgãos da segurança pública, também, estão em greve? GREVE não é baderna e nem tampouco violência! E, "PT, fraudações"!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias do Canal + Notícias

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>