[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ônibus metropolitanos são apedrejados e empresa suspende rotas - O POVO
FORTALEZA-MARACANAÚ 20/06/2012 - 08h40

Ônibus metropolitanos são apedrejados e empresa suspende rotas

Compartilhar

Os ônibus da Viação Metropolitana que fazem a rota entre Fortaleza e Maracanaú suspenderam as atividades na manhã desta quarta-feira, 20, devido à greve de motoristas e cobradores em Fortaleza.

De acordo com informações do coordenador de tráfego da empresa, Enos Bernardo, os carros saíram da empresa para fazer a rota, mas não conseguiram passar pela Parangaba. Segundo ele, há 33 ônibus parados nas ruas, muitos deles foram apedrejados e tiveram os pneus furados. Os demais veículos da empresa receberam a ordem de voltar para a garagem.

A Viação Metropolitana já enviou resgate aos ônibus atingidos pela greve. A empresa aguarda o posicionamento da categoria para decidir se os ônibus voltam a circular pela cidade, disse Enos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Paulo Roberto Silva 21/06/2012 01:19
Isso chama-se GREVE ou VANDALISMO? Pois aqueles que aderiram a greve tem que respeitar os que não a aderiram. Ou será que os manifestantes que fazem parte do SINTRO não respeitam a opnião dos outros?
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias do Canal + Notícias

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>