Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
solidariedade 05/09/2016 - 22h50

Idosos do Lar Francisco de Assis são beneficiados com doação de alimentos

A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental arrecadou mais de 100 toneladas de alimentos para instituições de caridade, nos últimos 14 anos
notícia 0 comentários

O Lar Francisco de Assis receberá na manhã desta terça-feira, 6, parte das 8 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados na 14ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental. O Lar é uma das sete entidades beneficiadas pela ação.

A Mostra é realizada há 14 anos e mais de 100 toneladas de alimentos já foram entregues para cerca de 100 instituições. Além do Lar Francisco de Assis, são beneficiados o Centro de Amparo Comunitário à Maternidade (Chama), a Associação dos Moradores e Amigos do Cauaçu, Grupo Espírita Meimei, a Fundação Piratas Marinheiros o Parque Formação Integral Tapuio e a Frente de Assistência à Criança Carente.

Em 2016, o evento atraiu cerca de 4 mil pessoas para os espetáculos da Capital e do interior (Mostra Itinerante - Limoeiro do Norte, Guaiúba, Horizonte, Sobral, Pentecostes e Tabuleiro do Norte). O tema desta edição foi "Atitude Positiva te faz bem”, que encantou o público com as peças "Anônimos", "Sonhos para vestir", "A menina dos brincos de Ouro", Morrendo e Aprendendo e "As Badaladas da Ave-Maria".

O Lar Francisco de Assis é uma instituição de caridade que atende idosos em situação de vulnerabilidade social. Fundada 1962, atualmente atende cerca de 270 pessoas, sendo em sua maioria idosos.

A instituição se mantém por doações e conta com ajuda de voluntários nas áreas da saúde e assistência social. Além disso, os idosos confeccionam peças de bordado como alternativa à geração de renda.

SERVIÇO
Doações ao Lar Francisco de Assis

Onde: Av. Rogaciano Leite, 1650 - Luciano Cavalcante
Contato: (85) 3273.9119

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>