Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Fãs 24/03/2016 - 13h22

A expectativa dos headbangers para o show do Iron Maiden

Conheça mais sobre a banda Iron Maiden e a expectativa para o show histórico em Fortaleza nesta quinta -feira
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 19073, 'email': 'nataliafonteles@opovodigital.com', 'nome': 'Natalia Fonteles'})
Natalia Fonteles nataliafonteles@opovodigital.com
Mateus Dantas/ Especial O POVO
Fã aguardam a banda Iron Maiden no Aeroporto Pinto Martins

Com mais de 40 anos de carreira, o Iron Maiden, uma das maiores referências do Heavy Metal, empolga milhares de fãs pelo mundo. E para alegria do público cearense, a banda está em Fortaleza para um show nesta quinta-feira, 24, às 21h, na Arena Castelão.
 
A banda chegou nesta quarta-feira, 23, no Aeroporto Internacional Pinto Martins e cerca de 700 fãs compareceram para ver o pouso da aeronave Ed Force One, pilotada pelo vocalista Bruce Dickinson. A Donzela de ferro está em turnê com o disco "The Book of Souls", o 16º da carreira, e já fez shows no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e em Brasília nessa turnê. 
 
Os sons eletrizantes das guitarras e a voz inconfundível de Bruce vão tornar o dia de hoje inesquecível para os fãs cearenses. São gerações que esperam por esse show.
 
 
Para o produtor Marcondes Cordeiro, fã desde os oito anos, o dia hoje será de dupla comemoração. “Essa é a minha primeira experiência no show do Iron e, justamente no dia em que eu completo 23 anos de idade, estou muito feliz com esse show. Vai ser um presente que eu vou levar para o resto da minha vida”. Cordeiro fala que virou fã da banda depois de ouvir uma música na rádio. Logo em seguida, ele procurou seu vizinho, que era colecionador de vinil. “Perguntei se ele tinha algum vinil do Iron, ele riu e me mostrou todos os LPs da banda, então foi ali que eu comecei a acompanhar disco a disco”, afirma.
 
Já a socióloga Alana Freire, 30 anos, virou fã depois de ter assistido a uma apresentação da banda no Rock In Rio pela TV, em 2001. A socióloga já assistiu ao show do Iron Maiden em Recife e no Rio de janeiro e está eufórica com a oportunidade de curtir mais um show, desta vez na cidade onde mora. “Quando Bruce falar ‘Scream for me, Fortaleza’, vão ter lágrimas e nossa famosa vaia alencarina, ‘ieiii’. Vai ser a realização de um grande sonho”.
 
O produtor cultural Fernando Pessoa, 52 anos, conhece a banda e é fã desde os 11 anos de idade e já foi para vários shows aqui no Brasil, porém, nesta quinta-feira, a apresentação do grupo será mais especial, pois irá curtir o show na companhia dos filhos. “É um momento histórico na cena rock de Fortaleza. Esse show vai abrir portas pra outras grandes apresentações de rock por aqui. É uma emoção muito grande assistir ao show da banda que sou fã na companhia dos meus filhos. Uma festa para os metaleiros”, afirma.
 
Foi também aos 11 anos que o estudante Luan Vasconcelos, de 23 anos, conheceu as músicas da Donzela de ferro. Desde então, Luan virou fã. “Assim que escutei, foi automático, já fui atrás de conhecer as outras músicas, saber de onde os caras eram”. A música "Fear of the dark" foi a primeira que o estudante escutou. “Com toda a certeza o público irá à loucura em Fortaleza”, ressalta o estudante.

Serviço
Iron Maiden
Local: Arena Castelão
Nesta quinta-feira
Horário: 21h
 
Troca de ingressos

Quiosque da Bilheteria Virtual (Shopping Iguatemi)
Av. Washington Soares, 85 Piso L1 Acesso 1
Até às 22 horas
         
Quiosque da Bilheteria Virtual (Shopping Del Paseo)
Av. Santos Dumont, 3131 - 3º Piso.
Até às 22 horas

Arena Castelão - Bilheteria 3
 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>