[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fortaleza amanhece com muita chuva; previsão da Funceme é de precipitação em todo o Estado | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
pré-estação 09/01/2016 - 08h57

Fortaleza amanhece com muita chuva; previsão da Funceme é de precipitação em todo o Estado

notícia 12 comentários
LEITOR VIA WHATSAPP O POVO
Na avenida Heráclito Graça, vários pontos de alagamento foram registrados pelos leitores do O POVO Online

O sábado em Fortaleza amanhece com muita chuva. A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) é de céu nublado com chuva ao longo de todo o dia em todas as regiões do Estado. Em Fortaleza, o motorista deve ter cuidado ao trafegar em diversas vias. Na avenida Washington Soares, próximo à avenida Miguel Dias, há um ponto de alagamento que está causando congestionamento.

A Defesa Civil do Município registrou, até às 11h45min deste sábado, 33 ocorrências em Fortaleza, sendo 19 alagamentos,  cinco desabamentos parciais, dois riscos de desabamento, um risco de inundação e seis inundações. Os bairros mais atingidos foram Genibaú, Aerolândia e Bom Jardim.

Veja galeria de fotos da chuva deste sábado 


Além desse ponto, há trechos com muita água na avenida Pontes Vieira, próximo à avenida Desembargador Moreira, e em toda a extensão da avenida Aguanambi.  Leitores do O POVO enviaram fotos e vídeos de alagamentos no Conjunto Ceará (av. Alanis Maria Laurindo de Oliveira  e na rua padre Antônio Nunes gurgel); rua Pedro Pereira, no Centro; rua Bento Albuquerque, no Papicu; avenida Heráclito Graça; rua dr. João Firmino, no bairro Damas, e no bairro Henrique Jorge. 


Alagamento na avenida Heráclito Graça:



Alagamento na avenida Alanis Laurindo, no Conjunto Ceará:

Para este domingo, dia 10, a Funceme prevê, entre a madrugada e a manhã, nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões do Ceará. E, para segunda-feira, dia 11, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões cearenses.

Mais informações em instantes

da Redação O POVO Online

espaço do leitor
Antonio Pinheiro 10/01/2016 08:15
Enquanto o canelau ignaro pensar que bueiro é lixeira e descartar cocos, garrafas e todo tipo de lixo nas ruas, não há solução. Uma surra de vara de bambu com um banho de salmoura, possivelmente educasse esses vermes mal educados que teimam jogar lixo nas vias. E esses "recicladores" que espalham, rasgam todo o lixo ensacado, então...
Carlito Santos 09/01/2016 20:28
Ei de quem é a culpa desse alagamento mesmo? Dos bueros entupidos? Sim é VOCÊ MESMO!!
Carlito Santos 09/01/2016 20:27
Ei de quem é a culpa desse alagamento mesmo? Dos bueros entupidos? Sim é VOCÊ MESMO!!
Waldevan. Dantas 09/01/2016 14:25
Paga-se bem,quem encontrar uma lixeira no centro.A maioria das ruas onde passo estão repletas de lixo.Maraponga,Montese Parangaba.Fátima.As Avenidas Bernardo Manoel e Benjamim Brasil são verdadeiras rampas de lixo.Na Godofredo Maciel, o canteiro central,que é uma ciclo via e pista de cooper, mais parece uma tábua de pirulitos.Só buracos.Prefeito não deixe o CAOS tomar de conta.Ainda acredito que vá cumprir suas promessas.
Edvaldo Gomes 09/01/2016 14:21
Com uma chuvinha besta dessa Fortaleza fica desse jeito imaginem com um inverno de respeito....não sobra nada. Culpa dos governos que não previnem nem fiscalizam e do povo imundo que joga lixo em bueiro, no meio da rua e na calçada dos outros e o resultado é esse.
Ver mais comentários
12
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>