[an error occurred while processing this directive] Homem que brigou com modelo foi o autor do homicídio, segundo a Polícia | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
caso Johnny 29/12/2015 - 11h15

Homem que brigou com modelo foi o autor do homicídio, segundo a Polícia

Agente penitenciário, Renílson Garcia Araújo Lima disse à Polícia que atirou em Johnny por achar que o modelo teria baixado o vidro do carro em que estava para continuar a briga que tiveram na festa
notícia 12 comentários
Diego Camelo/Especial para o O POVO
Pistola .380, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida pela polícia

Atualizada às 21h30min

O agente penitenciário Renílson Garcia Araújo Lima, de 27 anos, confessou à polícia que matou o modelo e atleta Johnny Moura, no domingo, 27. Ele disse à Polícia que atirou em Johnny após achar que o modelo teria baixado o vidro do carro em que estava para continuar a briga que tiveram na festa. Esses e outros detalhes do crime foram repassados pela delegada Socorro Portela em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 29.

Renílson ainda diz que não tinha a intenção de matar o Johnny. Os dois possuíam amigos em comum, por frequentarem as mesmas festas, mas não se conheciam. Os homens começaram a briga após Johnny reclamar de um assédio que Renílson teria feito à namorada dele. Renílson, que estava com a namorada e a cunhada na festa, teve a briga separada por participantes e seguranças da festa.


O suspeito do crime é filho de um escrivão da Polícia Civil. Ele teve a identidade profissional confundida com a de um policial civil por um segurança que separou a briga entre ele e Johnny. Por isso, circulava nas redes sociais boatos de que Renílson seria um policial. Outro boato, segundo a polícia, era de que o suspeito do crime estava em um carro Volvo: Renílson estava em um Honda Civic

Renílson foi preso na casa onde mora, no bairro Antônio Bezerra, por volta das 11h40min desta segunda-feira, 28. De acordo com a polícia, ele tentou fugir a pé, mas foi impedido pelos policiais. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola .380, para a qual Renílson possuía porte de arma, já que era agente penitenciário. Ele disse aos policiais que pretendia entregar-se à polícia, tendo, inclusive, conversado com um advogado para tal. Renílson trabalha na Casa de Privação Provisória de Liberdade Desembargador Francisco Adalberto de Oliveira Barros Leal, em Caucaia, onde estava desde 2013.

Redação O POVO Online, com informações do repórter Thiago Paiva

espaço do leitor
João Paulo 30/12/2015 07:44
Sr. MISAEL PARENTE o que tramita na Câmara dos Deputados não é linberação de porte de arma para todos poderem andar armado, muito mal informado é você, o que trata é o direito do cidadão poder ter em sua "CASA" uma arma legal! sendo crime sair com ela até na calçada. Favor antes de falar asneira dê uma olhada na PL 3.722/12 de autoria do nobre deputado Rogerio Peninha SC.
fg 29/12/2015 23:23
Concordo que essa história está mal contada. Falta alguma coisa. Mais como disse a mãe de Johny, nada mais reverterá o ocorrido.
Luís Vieira Teixeira 29/12/2015 16:00
A história está muito mau contada....
Tony 29/12/2015 15:04
Matar por nada, creio que não foi, concordo que com a arma na mão como já dizia Bezerra da Silva.. "Com revolver na mão é um bicho feroz". Crime bobo, que poderia muito ter sido evitado.
MISAEL PARENTE 29/12/2015 14:37
Depois querem liberar o porte de arma pra esse povo desequilibrado sair matando por nada.
Ver mais comentários
12
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>