[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Servidores do Detran paralisam vistoria de veículos por duas horas; exames de direção seguem parados | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
nesta manhã 03/12/2015 - 08h54

Servidores do Detran paralisam vistoria de veículos por duas horas; exames de direção seguem parados

A vistoria de veículo serve para verificar os equipamentos obrigatórios, itens de segurança e estado de conservação. O serviço foi retomado somente às 10 horas
notícia 0 comentários

Atualizada às 10h40min

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-CE) paralisou a vistoria de veículos, de 8 às 10 horas desta quinta-feira, 3, no Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran), na avenida Goodofredo Maciel, em Fortaleza. Os exames de direção da unidade, paralisados desde terça-feira, 1º, permanecem parados pela ocupação dos sindicalistas.

Os servidores reivindicam o Plano de Cargos e Carreiras e Salários (PCCS), que estava tramitando na Procuradoria-Geral da República. Nessa quarta-feira, 2, o Detran lançou nota afirmando que a previsão para conclusão integral do PCCS dos servidores do órgão é até a próxima segunda-feira, 7.

A presidente do Sinderan, Eliene Uchoa, afirma que o PCCSS é urgente, por isso as paralisações estão sendo realizadas. “É uma forma de pressionar o Governo e o Detran. Não queremos parar todos os serviços, mas se for necessários faremos isso”, frisa.

Eliene aponta que, caso as demandas dos servidores não sejam atendidas, uma nova paralisação na vistoria dos veículos será realizada nesta sexta-feira, 4, por quatro horas.

Saiba mais
O serviço de vistoria de veículo serve para verificar os equipamentos obrigatórios, itens de segurança e estado de conservação, conforme determina a resolução 292/CONTRAN em casos de alteração das características do veículo. A vitória é requisito para a transferência de propriedade veicular e requerimento de segunda via do Certificado de Registro de Veículo (CRV).

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>