[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Acidente mata duas pessoas no Papicu | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Nesta manhã 27/11/2015 - 07h30

Acidente mata duas pessoas no Papicu

Um carro colidiu em um poste. Duas pessoas ficara feridas e foram atendidas por ambulâncias do Samu
notícia 9 comentários

A colisão de um carro em um poste deixou duas pessoas mortas e duas pessoas feridas, na avenida Santos Dumont, próximo ao viaduto sobre a av. Engenheiro Santana Júnior (bairro Papicu), informa a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC). O acidente ocorreu por volta das 5h30min.

Os feridos foram atendidos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A AMC ainda informa ter agentes no local do acidente, orientando o trânsito. A faixa da direita da Santos Dumont no sentido Praia do Futuro encontra-se interditada.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
- 18/01/2016 00:28
as pessoas falam sem nem saber ou conhecer as pessoas envolvidas no acidente. eu era proxima do motorista e sei que não foi por irresponsabilidade, ele era um jovem muito responsavel e que dava valor a vida! acidentes acontecem e estão ai para nos servir de exemplo.
Georgia Arruda Martins 30/11/2015 13:59
Não eram marginais.COnecia um de perto.
Edvaldo Gomes 27/11/2015 15:50
Não fujo da raia....quando comentei essa noticia, ninguém sabia os detalhes e realmente eram jovens de boas familias (e como disseram afoitos) mas infelizmente perderam a vida. Agora disse e repito que se fossem bandidos (que não foi o caso) fugindo da policia não iria ter um pingo de pena!
vera Kepler 27/11/2015 15:39
Estou muito triste com esse acontecido , já fui jovem , e sei que a gente não pensa muito nas consequências , e nem sempre temos uma segunda chance !!! Deus conforte essas famílias !!! E você q está julgando , cuidado para um dia não ser o seu filho !!!!!
ANNA MELLO 27/11/2015 15:19
Quanta falta de sensibilidade. Quanto veneno! Quantos de vocês críticos fizeram um prece pra que Deus conforte as famílias? Cuidado com a lingua, pra morrer basta uma brisa se Deus permitir.
Ver mais comentários
9
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>