[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ex-policial militar é baleado no Lagamar | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Nesta quinta 26/11/2015 - 22h10

Ex-policial militar é baleado no Lagamar

notícia 1 comentários

Um ex-policial militar foi baleado na tarde desta quinta-feira, 26, na Rua Djalma Petit, nas proximidades da comunidade do Lagamar, em Fortaleza.

Suspeitos em um gol branco teriam efetuado vários disparos. Antônio Jackson Silva dos Santos foi socorrido por uma viatura ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. A vítima estava nas proximidades de um bar e levou tiros de pistola calibre .40.

Conforme uma fonte do IJF, Jackson está no setor de traumatologia e seria encaminhado para o centro cirúrgico com fratura exposta de calcâneo. Ele apresenta várias perfurações à bala, mas não corre risco de morte, informou a fonte. 

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) esteve no local do crime colhendo mais informações acerca do caso, mas até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

espaço do leitor
Edvaldo Gomes 26/11/2015 22:56
Foi-se o tempo que quando bandido via a policia corria e quando a policia pegava se mijava todo. Isso antes da C.F de 88 que encheu wvaggabundo de direitos e regalias e colocou direitos humanos, MP, Corregedoria, controladoria e o eskambau pra persiguir policial que "maltratasse" bandido....aí deu nisso, o bandido quando vê a policia, "corre" mas é pra cima atirando!
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>