[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Aumento da passagem de ônibus não está definido | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
sem pevisão 04/09/2015 - 11h54

Aumento da passagem de ônibus não está definido

"Querem fazer uma manchete, mas [esse cálculo no fim do ano] não é novo. Seria leviandade da minha parte antecipar qualquer coisa'', disse Dimas Barreira
notícia 2 comentários
Compartilhar

O aumento do valor da tarifa de ônibus, em Fortaleza, ainda não foi definido, conforme a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e o Sindicato da Empresas de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus). Apesar de não ter data, o cálculo da tarifa deve começar a ser avaliado em outubro e discutido apenas em novembro.

O presidente do Sindiônibus, Dimas Barreira, negou qualquer conversa em andamento sobre a tarifa, mas admite que o imposto para o INSS deve influenciar o valor final. “Não é um aumento do custo de Fortaleza, foi aumento no país sobre a atividade de transporte coletivo de passageiros, obviamente isso será contemplado aqui. A União subiu esse imposto em 50%”, explicou ao O POVO Online.

Dimas destaca que esse cálculo em novembro não é novo. “Querem fazer uma manchete, mas não é novo. O aumento depende uma planilha, que leva em consideração várias coisas. Seria leviandade da minha parte antecipar qualquer coisa. O que tem esse ano é que a inflação voltou com força, subiu muito o óleo diesel, nosso principal insumo”, frisou.

A Etufor disse, por meio de sua assessoria, que somente em novembro será discutida a manutenção da taxa ou qualquer aumento no valor.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
DEFENSOR DA FAVELA 04/09/2015 14:37
ESSE PREFEITO É UMA VERGONHA.
DINIZ KLEIN 04/09/2015 14:06
Como sempre, os sanguessugas irão aumentar as passagens, ao invés de diminuírem os percentuais de lucros sobre as passagens. Como sempre, manterão o sistema de transporte: lotado, inseguro, fedorento, demorado, cadeiras duras como pedra, funcionários destreinados, rotas incompletas. Enfim, uma postergação de um real sistema de transporte que mereceríamos, caso tivéssemos uma prefeitura descomprada pelos empresários do ramo: um metrô.
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>