[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Dois homens arrombam carro e furtam pertences do veículo; veja vídeo | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Próximo ao shopping aldeota 28/08/2015 - 14h07

Dois homens arrombam carro e furtam pertences do veículo; veja vídeo

O vídeo mostra quando os dois suspeitos levam pertences de um carro Siena e, em seguida, fogem levando ainda o estepe
notícia 5 comentários
Reprodução/WhatsApp
Os dois levam objetos do carro, incluindo o estepe
Compartilhar

Um vídeo registrado por um taxista, nessa quinta-feira, 27, mostra o exato momento que dois homens arrombam um carro e furtam os pertecences do veículo.

A ação, que aconteceu nas proximidades de Shopping Aldeota, mostra quando um dos suspeitos aparece forçando a porta do lado de motorista de um carro Siena e, em seguida, ele chama o segundo integrante, que sai de dentro de um Gol bola vermelho e pega objetos que estavam dentro do porta mala, incluindo o estepe.

De acordo o comandante da 1ª Cia. do 8º BPM, Hideraldo Belline, responsável por cobrir aquela região, nenhuma ocorrência foi registrada, mas, segundo ele, esse tipo de assalto é comum.

Veja vídeo da ação dos assaltantes

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Gervasio Trigueiro 28/08/2015 21:36
Ninguem gosta de ter prejuizo e ir numa delegCIA e servir de chacota para policiais idiotas que se acham. Já conteceu comjigo fui assaltado e cheguei a delegacia um idiota de se achando perguntou era quantos assaltante? respondi 01 e vc não pegou ele? e saiu dando risadas.A policia do ceará não respeita o cidadão eu nunca mais fui fazer BO.So serve mesmo para estatisticas
Luis H 28/08/2015 19:02
Neste ano levaram meu estepe e extintor. Fiat Punto. Interessante que são só carros da Fiat. Minha amiga teve o step roubado duas vezes, não comprou pela terceira vez... Prefere pagar multa, pois um step com o aro custa R$ 600. Não comprei o meu ainda. Estamos abandonados! Nossa cidade é verdadeiro faroeste. Muito fácil investigar para saber quem está revendendo isso.
Edvaldo Gomes 28/08/2015 18:44
Se essas prhagas estivessem debaixo da terra essa ação não teria acontecido. Esses wvagabundos não tem recuperação nem servem pra nada!
Junior 28/08/2015 17:33
Obrigado pela informação.
Cardoso 28/08/2015 17:23
Esse carro fez um arrobamento na Rua Senador catunda, Bemfica, arrombou um Gran siena e Levou os pertences, as Placas do Gol é HUW 5161, Gol bola vermelha, Pacatuba-Ce. O pessoal fica atento a esse veiculo.
5
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>