[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Trio é preso quando se preparava para cometer homicídio | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Polícia 18/08/2015 - 21h43

Trio é preso quando se preparava para cometer homicídio

A Polícia desconfiou da atitude do trio, que estava em um veículo, e fez a abordagem. Em depoimento, já na delegacia, os homens confessaram que cometeriam o crime
notícia 0 comentários
Compartilhar

Três homens foram presos com uma pistola e uma espingarda, quando se preparavam para cometer um homicídio no bairro Vila Manuel Sátiro, na noite desta segunda-feira, 17.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a prisão ocorreu no cruzamento das ruas Major Montenegro com João Amora, durante uma patrulha de rotina do Batalhão de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Os policiais desconfiaram da atitude do trio, que estava em um veículo, e fizeram a abordagem. Em depoimento, já na delegacia, os homens confessaram que estavam em busca de um desafeto para cometer assassinato.

No carro, a Polícia encontrou a pistola calibre 380 com 16 munições, e uma espingarda calibre 12, também municiada.

Ainda de acordo com a SSPDS, os policiais verificaram que o veículo estava com placa clonada e havia queixa de roubo do último dia 18 de junho, ocorrido no bairro Demócrito Rocha.

Os homens presos são: Jefferson Gomes Damasceno, 23, Alez da Silva Nascimento, 19, ambos sem antecedentes criminais, e Francisco Yan Sousa Franco, 19, que responde por homicídio. O trio foi encaminhado ao 8º Distrito Policial (DP), e autuados por receptação e porte ilegal de armas.

Comunidade Patativa do Assaré

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 22 anos, Tiago Rufino Sabino Rodrigues, na comunidade Patativa do Assaré, conhecido por postar fotos em redes sociais com armas de fogo.

Os policiais estavam em um patrulhamento de rotina, quando avistaram Tiago. A Polícia acompanhou o suspeito até a residência dele, onde encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições, além de 24 gramas de crack e uma quantia de R$ 179.

Segundo a SSPDS, o jovem já responde por roubo, aliciamento de menor e desacato, e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>