[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] População captura suspeitos após assalto a ônibus na Osório de Paiva; Gate impede linchamento | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
POLÍCIA 18/08/2015 - 20h20

População captura suspeitos após assalto a ônibus na Osório de Paiva; Gate impede linchamento

Um homem foi preso e uma adolescente apreendida. Com a dupla, os policiais apreenderam duas facas
notícia 2 comentários
JÉSSIKA SISNANDO/O POVO
Ônibus assaltado pelo trio
Compartilhar

Atualizada às 22h21

Três pessoas armadas de faca assaltaram um ônibus na avenida Osório de Paiva, no bairro Canindezinho, na noite desta terça-feira, 18. Na fuga, dois suspeitos foram interceptados pela população. De acordo com o coronel Wellington, da Polícia Militar, uma viatura do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionada para o local e impediu o linchamento.

Segundo o sargento Simplício, do Gate, Valdemir da Silva Alves, 19 anos, foi preso e uma adolescente de 14 anos, grávida de oito meses, apreendida. Uma mulher conseguiu fugir. Com a dupla capturada, a Polícia encontrou duas facas.

"Quem fez a prisão dos indivíduos foi a própria população. A gente salvou a vida do maior porque a população queria linchar. Ele chegou a agradecer e deu muito obrigado para gente por ter chegado naquela hora", contou o sargento.

De acordo com as vítimas, o trio embarcou no ônibus em um trecho da CE, no Novo Maranguape. Cerca de vinte minutos depois, quando o veículo havia acabado de passar do Anel Viário, eles anunciaram o assalto.

O trocador do coletivo, que preferiu não se identificar, afirmou a reportagem que o trio agiu de forma violenta e ameaçou ele e o motorista de morte. Segundo o funcionário, é a segunda vez, em um mês, que o mesmo ônibus é assaltado.

"Eles entraram no ônibus e queriam pular a catraca e não deixei. Um já tinha passado e os outros dois pagaram. Já tinha pedido para o motorista parar em um posto policial, pois já estava presentindo o assalto", relatou ele.


A jovem foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para ser feito o procedimento policial. Em seguida, o homem preso será levado para a delegacia plantonista da área.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Dulce 19/08/2015 09:52
A impunidade para bandido menor de idade é tão grande, que uma adolescente com um barrigão pesado de 8 meses, se sente motivada a assaltar. E não é leite ninho ou fralda. É celular!!! Sociedade desmoralizada. Cidade desmoralizada. Nação desmoralizada. Quem permitiu chegarmos a esse ponto?
Edvaldo Gomes 19/08/2015 08:16
Não foram linchados por pouco. A população não aguenta mais. Aliás não fariam falta!
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>