[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fortaleza teve panelaço durante entrevista de ministros | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
protestos 15/03/2015 - 22h15

Fortaleza teve panelaço durante entrevista de ministros

notícia 1 comentários
Compartilhar

Leitores do O POVO registraram imagens de ‘panelaço’ em Fortaleza durante a entrevista dos ministros José Eduardo Cardozo, da Justiça, e Miguel Rossetto, chefe da Secretaria-Geral da Presidência, neste domingo, 15.

Escalados para falar em nome do governo, no dia em que ocorreram manifestações por todo o país, os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, disseram que a percepção da presidenta Dilma Rousseff e seu posicionamento é o de que os brasileiros anseiam por ver o combate eficiente à corrupção.


  No Brasil, também foram registradas manifestações do tipo em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e outras cidades. Para Cardozo, o pacote de medidas vem sendo formulado desde o início deste segundo mandato e demandou a abordagem de questões técnicas e jurídicas, por isso ele não tinha sido lançado até agora, apesar de ter sido promessa de campanha de Dilma.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Paiva Neto 15/03/2015 22:39
É PARA OS PETISTAS A CULPA DA ROUBALHEIRA É DOS COXINHAS, VIVEM DE ROUBAREM O BRASIL, e a CULPA É DOS COXINHAS, DO FHC, DA SECA, DA CRISE INTERNACIONAL, DO CAPETA, coitado de DEESE PAIS, COM ESSE TIPO DE GOVERNO, NÃO VAI SOBRAR NEM O PINTO DO OLHO CEGO.
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>