[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Operação policial prende cinco pessoas e apreende drogas na comunidade Babilônia | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
PASSARÉ 20/11/2014 - 19h18

Operação policial prende cinco pessoas e apreende drogas na comunidade Babilônia

notícia 0 comentários
Foto: Divulgação
Compartilhar

A operação policial Nômade IV realizada na manhã desta quinta-feira, 20, prendeu cinco pessoas em flagrante e apreendeu um adolescente na comunidade da Babilônia, localizada no bairro Passaré, em Fortaleza.

Quinhentos e cinquenta agentes da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Coordenadoria de Inteligência e Coordenadoria de Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), além das polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros vistoriaram 620 casas para mandato de busca e apreensão.

Foram presos Carlos Henrique Lima da Silva, 19, conhecido como "Carlim" e Maiara Cruz de Sousa, 18, quando tentavam sair da comunidade portando drogas. Jairon Sousa de Araújo, 21, e Marcos Tiago Sousa Rodrigues, conhecido como "Cachaça", foram presos após policiais encontrarem drogas nas suas respectivas residências. Brusi Lee da Silva Costa, 23, foi preso por porte ilegal de munição. Na residência a Polícia encontrou munição calibre 12.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), além das prisões, quatro bocas de fumo foram desativadas na operação. Um adolescente de 15 anos foi apreendido com pedras de crack e uma espingarda de pressão. A operação Nômade, de acordo com a SSPDS, vistoriou 1.440 residências, prendeu onze pessoas e apreendeu quatro adolescentes. A operação foi iniciada em 27 de junho.

Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana Freire

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>