Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
VIOLÊNCIA 25/08/2014 - 13h29

Dezesseis pessoas foram assassinadas em Fortaleza e Região Metropolitana neste fim de semana

Dos crimes, dez ocorreram somente na capital cearense, de sexta-feira, 22, até domingo, 24, dia mais violento, em que cinco pessoas foram assassinadas
notícia 1 comentários

Ao todo, Fortaleza e Região Metropolitana somaram 16 homicídios durante todo o fim de semana, conforme dados dos boletins da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Desses, dez ocorreram somente na capital cearense, de sexta-feira, 22, até domingo, 24, o que corresponde a uma média de 3,4 assassinatos por dia na cidade. Na Região Metropolitana, foram seis crimes.

O dia mais violento em Fortaleza foi domingo, 24, em que cinco pessoas foram assassinadas nos bairros Siqueira (rua Guarapari), Curió (rua Nelson Coelho), Genibaú (rua José Mendonça), Henrique Jorge (rua Porto Velho) e Jardim Iracema (rua Raimundo Frota). Na Região Metropolitana, uma pessoa foi morta a bala em Jabuti, na BR-116.

Sexta-feira, 22, a capital cearense registrou um homicídio a bala no bairro Couto Fernandes, na avenida José Bastos. Também foi registrado um crime na Região Metropolitana de Fortaleza, em Aquiraz (na rua Lourenço Alves, região de Tapera). No Interior, uma pessoa foi morta no sábado, no município de Crato (o corpo de uma adolescente com cinco perfurações de bala foi achado em uma estrada carroçável que liga os bairros Vila Lobo e Mirandão).

No último sábado, 23, Fortaleza registrou quatro homicídios, nos bairros Dom Lustosa (rua Maceió), Praia do Futuro (rua Júlio Silva), Maraponga (dois casos, um a faca na Desembargador Baltar e outro a bala na rua Nazaré de Lima). Na Região Metropolitana, foram quatro assassinatos, em Pacatuba (CE-350), Horizonte (rua João Antônio), Meruoca (vítima idenificada como Francisco Geovani morto em uma briga de bar) e Aracape (Francisco Carlos Miranda morto com tiros na rua Emídio Chaga).

Interior
A SSPDS não disponibilizou o número de crimes ocorrido no Interior do Estado, no domingo, 24. Sábado, foram seis pessoas f assassinadas. Em Russas, foram dois crimes, um na rua Vila Matoso, onde Raniele Gonçalves morreu após disparos de arma de fogo (ele foi perseguido por homens em uma motocicleta, que fugiram depois do crime); o outro ocorreu na rua Joaquim de Sousa Barreto, onde morreu Elano Ferreira do nascimento, atingido por tiros no pescoço, cabeça e tórax (suspeito teria invadido a casa da vítima).

Os outros quatro crimes ocorreram nos municípios de Juazeiro do Norte (vítima atingida com tiros na avenida Castelo Branco); Mauriti (Antônio Marcolino foi baleado em um bolão de Vaquejada no sítio Várzea Grande e morreu no local); Quixadá (Elenilton Balbino da Silva alvejado com cinco tiros dentro de sua residência por homens não identificados); e Mombaça (Clóvis Arnaldo Martin morreu dentro de seu estabelecimento após tiros efetuados por homens em uma moto).

 

Serviço

Acesse os boletins de ocorrências no link.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
JOSÉ FLAVIO BRUNO 25/08/2014 19:33
ESSA SEGURANÇA É A QUE MENOS VIOLENTA DO QUE NO GOVERNO DO TASSO. GOVERNADOR, MENOS. SÓ UMA PESSOA SEM NOÇÃO ACREDITA NESSA CONVERSA PARA BOI DORMIR.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>