[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Nove vítimas da tragédia de Canindé continuam hospitalizadas no IJF | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Acidente 19/05/2014 - 11h21

Nove vítimas da tragédia de Canindé continuam hospitalizadas no IJF

Uma pessoa está internada no IJF com "risco 1", indicando maiores cuidados. Outras vítimas também seguem internadas no Hospital de Canindé
notícia 5 comentários
Compartilhar

Nove vítimas da tragédia de Canindé ocorrida neste domingo, 18, continuam internadas no Instituto Doutor José Frota (IJF). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, uma pessoa está internada com "risco 1", indicando maiores cuidados.

De acordo com informações do IJF, outras cinco pessoas estão na emergência, em observação. Três cirurgias foram realizadas, com duas amputações. Duas altas foram registradas.


Ao todo, 11 vítimas foram trazidas para o IJF, sendo três de helicóptero e as outras em ambulâncias. Os nomes não foram passados ao O POVO Online. Outras vítimas também continuam internadas no Hospital de Canindé, mas a redação não conseguiu entrar em contato com o hospital.

O acidente ocorreu às 8h30min da manhã deste domingo, 18, quando um ônibus com mais de 40 pessoas tombou no KM 303 da BR 020, em Canindé, quando o motorista tentou desviar de um motoqueiro que teria freado bruscamente. Até o momento 18 mortes foram confirmadas.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
ana helena pontes 19/05/2014 16:54
Parabéns Perícia Forense, Papiloscopia do Estado do Ceara mostrando seu valor.
Paulo 19/05/2014 16:52
Dos 18 corpos, 17 foram identificados pelos Papiloscopistas da Pericia Forense. Somente um corpo não foi identificado pela equipe, por não ter sido encontrada nenhuma das mãos. Parabéns ao Papiloscopistas do Ceará.
Paulo Harrison Medeiros de Carvalho 19/05/2014 15:11
Dos 18, 10 identificados por uma equipe de Papiloscopistas deslocadas até Canindé e 7 identificados por equipe que permaneceu em Fortaleza.
Paulo Harrison Medeiros de Carvalho 19/05/2014 15:09
Devido a o grau de mutilação e esmagamento, não houvepossibilidade da coleta da impressão digital da vítima do acidente de ônibus.
Paulo Harrison Medeiros de Carvalho 19/05/2014 15:06
Eu trabalho na PEFOCE e venho corrigir a informação vinculada. Na verdade foram 8 corpos que chegaram na COMEL (Coordenadoria de Medicina Legal) e dos 18 corpos, 17 foram identificados pela Perícia Papiloscópica( Impressões digitais dos cadáveres). O outro corpo terá identificação pelo DNA.
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>