Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
NA MADRUGADA 23/03/2014 - 16h15

Rapaz morre baleado em tentativa de assalto em Messejana

notícia 31 comentários
reprodução facebook
Raphael Lopes foi levado pelos amigos ao hospital Frotinha de Messejana, mas não resistiu aos ferimentos.

Atualizada às 20h32min

Um rapaz de 27 anos foi morto durante tentativa de assalto na avenida Odilom Guimarães, em Messejana, por volta das 3h30min deste domingo, 23. Raphael Lopes estava em um veículo com mais quatro amigos voltando de uma festa quando o carro foi interceptado por assaltantes que estavam na pista, na altura do número dois mil. Havia uma barreira de pedras na avenida. Inicialmente, o motorista achou que era uma blitz, quando percebeu que era assalto, ele acelerou o carro e fugiu. Raphael, que estava no banco de trás, foi atingido por dois disparos, um no peito e outro de raspão. Ele foi levado pelos amigos ao hospital Frotinha de Messejana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.

O corpo de Raphael foi velado nesta tarde na casa da avó, em Messejana, de onde seguiu para o cemitério Memorial Fortaleza, no bairro Bom Jardim. O amigo dele que conduzia o veículo está em choque por conta do crime e não compareceu ao velório. As informações são de amigos da vítima. A família de Raphael não quis falar com nossa reportagem.

O comandante de policiamento da região metropolitana, coronel Carlos Ribeiro, confirmou o crime ao O POVO Online, mas disse que não sabia informar os detalhes. Procurado, o Comandante de Policiamento da Capital, coronel João Batista Bezerra dos Santos, disse que não tinha conhecimento da tentativa de assalto. O POVO Online tentou fazer novo contato com o comandante do CPC, mas as ligações não foram atendidas.

ESTATÍSTICAS
Na noite da última quarta-feira, 19, o estudante Mardônio Freire Júnior, 19, foi morto a tiros depois de ser abordado por dois assaltantes no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Estudante do curso de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), ele estava em seu carro - uma HB20 - quando foi abordado.

Na madrugada da última segunda-feira, 17, um delegado cearense que trabalhava em uma cidade do Piauí foi morto em assalto na avenida Washington Soares, no bairro Guararapes, em Fortaleza. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Lucas Craveiro Alves, 32 anos, estava saindo de um restaurante por volta de 4h, quando três homens o abordaram e anunciaram o assalto. O delegado estava armado, reagiu e foi alvejado com seis tiros.

Iana Soares
Corpo do jovem segue da casa da avó, onde foi velado neste domingo, para o cemitério Memorial Fortaleza.

 

 

 

 

 

 

 

 

Iana Soares
Amigos e familiares se emocionam no velório de Raphael Lopes, morto em tentativa de assalto nessa madrugada em Messejana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

espaço do leitor
Dulcineia 24/03/2014 23:08
A presidente tem 43% das intenções de voto. Assim, temos 57% de eleitores não favoráveis a ela, mas com um oposição incapaz de se unir para vencer essa praga que é o PT e sua corja de políticos comprados.Por conta disso,vamos amargar ainda muito tempo de violência e impunidade. Que Deus nos proteja
Ricardo Banhos 24/03/2014 20:54
QUANTAS VIDAS TERÃO DE SER CEIFADAS PARA TOMARMOS CONSCIÊNCIA DA IMPRUDÊNCIA, IRRESPONSABILIDADE, IMPERÍCIA E NEGLIGÊNCIA QUE HÁ POR PARTE DESTE GOVERNADOR DESGRAÇADO E SUA CORJA DE VAGABUNDOS? ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ISTO?
Ricardo Banhos 24/03/2014 20:43
É MENTIRA NÉ CIRO GOMES SOBRE O VERDADEIRO CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ? A GRANDE VERDADE NISTO TUDO "É A MENTIRA, POIS ASSIM PODE SER CLASSIFICADA ESTA VERGONHOSA ADMINISTRAÇÃO".
George 24/03/2014 05:55
Estou cansado desse tipo de coisa e . Vou votar em quem tenha coragem de aprovar leis rígidas e não viver de aprovar leis de bolsa cultura, vale gás. Que venham logo as eleições !
professor 24/03/2014 04:20
Enquanto isso todos os dias cidadãos tombam sem vida pela crueldade daqueles que detém o poder de morte em suas mãos. Muitas vezes as vítimas nem reagem, mas há bandido não respeita a vida e então a vítima torna-se apenas mais um número na estatística.
Ver mais comentários
31
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>