[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Em manhã de chuva, Fortaleza registra pelo menos 41 colisões | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Balanço 04/02/2014 - 14h38

Em manhã de chuva, Fortaleza registra pelo menos 41 colisões

Além das colisões, a chuva também provocou pontos de alagamentos, problemas em semáforos e quedas de árvores
notícia 2 comentários
Foto: Mauri Melo/ O POVO
Acidente na avenida José Bastos
Compartilhar

A chuva que caiu em Fortaleza nesta manhã pode ter contribuído para a ocorrência de pelo menos 41 acidentes de carro, contabilizou a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC).

Na avenida José Bastos, uma topique colidiu com ônibus, perdeu o controle e bateu em um poste. O acidente ocorreu por volta de 9h30min, próximo ao Center Box.

Confira fotogaleria dos transtornos causados pela chuva

Na Avenida Beira-Mar, esquina com rua Tereza Hinko, um caminhão tombou por volta de meio dia e interditou parcialmente a via.

 

 

 

 

 

 

 

Nos cruzamentos das avenidas Abolição e Virgílio Távora, dois carros de passeio colidiram por volta de meio dia.

 

 

 

 

 

 

 

Além das colisões, a chuva também provocou três pontos de alagamentos em Fortaleza: Rua Des Praxedes com a rua Alberto Magno (Montese); Rotatória da av. Aguanambi; e av. José Bastos entre a rua Ceará e av. Carneiro de Mendonça (Parangaba). Segundo AMC, os alagamentos não ocasionaram o bloqueio total das ruas e já foram resolvidos.

 

 

 

 

 

 

 

A AMC registrou ainda a queda de 19 árvores e problemas em 15 semáforos, que ficaram em amarelo piscante ou apagados. Apenas seis equipamentos permanecem com problema. A previsão é que sejam normalizado até às 18h. São eles: Treze de Maio x Marechal Deodoro; Fernandes Távora x Rio Grande do Sul; Rogaciano Leite x Murilo Borges; Clarindo de Queiroz x General Sampaio; Leonardo Mota x Ana Bilhar; e Francisco Glicério x Godofredo Maciel.

Redação O POVO Online

Compartilhar

Veja também

espaço do leitor
Marcelo 04/02/2014 16:26
Como é possível uma cidade plana com Fortaleza ter tantos problemas por causa de uma pequena chuva como essa. Entra prefeito e sai prefeito e ninguém resolve nada. Aumentam impostos mas não melhoram nada. Até quando? Parem de brincar com o povo, queremos pessoas sérias na administração pública.
Zé Bob 04/02/2014 16:23
A fórmula para isso é simples: 1)Estado omisso que não zela pela limpeza das vias e dos escoadouros de água; 2) População sem educação que joga o lixo, desregradamente, pelas ruas(acho que, até, dentro de casa), entupindo os escoadouros e provocando represamentos; 3) Motoristas imprudentes;
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>