[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Procissão celebra o Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
SEMINÁRIO DA PRAINHA 08/12/2013 - 14h31

Procissão celebra o Dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição

Compartilhar

Uma procissão será realizada neste domingo, a partir das 17 horas, para celebrar o dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, comemorado neste 8 de dezembro. A Igreja do Seminário da Prainha realiza, há mais de 70 anos, a procissão, que terá o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) para a interdição das vias.

Segundo Padre Hemetério de Santiago, reitor do Seminário da Prainha, a novena de Nossa Senhora da Conceição, faz parte do calendário litúrgico de Fortaleza. O percurso da procissão é pequeno - sai às 17h do portão da Igreja da Prainha, que fica na avenida Dom Manuel, com destino à avenida Santos Dumont, entra à esquerda na rua Dona Leopoldina, vai até a rua Tenente Benévolo, seguindo na direção da avenida Dom Manuel para retornar à Igreja.

Após a procissão, será realizada missa no pátio interno do Seminário. Depois, haverá um jantar para os fiéis (para participar, deve-se adquirir o convite que custa R$ 10,00). O padre Hemetério lembra que, o Seminário da Prainha vai comemorar 150 anos, no dia 18 de outubro de 2014.

A organização da procissão está arrecadando doações para a festa de Natal da comunidade do Poço da Draga. As doações podem ser encaminhadas à Igreja da Prainha, entregues à Liduína, encarregada da festa da comunidade. Informações pelo telefone 9627 2739.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>